Back to All Events

Lançamento - TUBA! Informe: Violência Institucional

Lançamento - TUBA! Informe: Violência Institucional  O Ondjango Feminista tem o prazer de convidá-la(o) a participar do lançamento da 2ª edição da publicação TUBA! Informe intitulada "Violência Institucional: Quando o Estado é o Agressor", a ter lug…

Lançamento - TUBA! Informe: Violência Institucional

O Ondjango Feminista tem o prazer de convidá-la(o) a participar do lançamento da 2ª edição da publicação TUBA! Informe intitulada "Violência Institucional: Quando o Estado é o Agressor", a ter lugar no dia 31 de Julho de 2018, pelas 18:30, nos escritórios da ADRA no Maculusso.

O lançamento terá o formato de uma mesa redonda a ser moderada por Cássia Clemente, com a participação várias convidadas incluindo duas contribuidoras da edição: Âurea Mouzinho que escreveu o artigo "OGE na Perspectiva Feminista", e Cecília Kitombe que escreveu o artigo "Políticas Públicas Para a Igualdade de Género". Juntar-se-à ainda à mesa
Laurinda Gouveia que vai abordar sobre a violência contra as mulheres zungueiras baseando-se nos relatos que escreve para o Ondjango Feminista.

O evento é aberto ao público (mulheres e homens), e será transmitido em directo através da página do Facebook do Ondjango Feminista.

Cada participante será comtemplada(o) com uma cópia física da publicação.

Faça download da publicação aqui: https://goo.gl/kPTxiL

Previous
Previous
June 22

Festival Solidário do Ondjango Feminista

Next
Next
August 26

21º Encontro Mensal Luanda | Quebrando Tabus sobre a Sexualidade